Google
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Arrumando a casa aos poucos...

Olá pessoal,

Quem tem acompanhado o SEV, tem visto algumas mudanças na cara do blog. Estou, aos poucos, acrescentando alguns elementos visuais e dinâmicos para deixar o blog mais interativo e com mais atrações.

Já inseri, à direita da página, uma coluna de links interessantes, para vocês terem uma idéia do que é que eu estou lendo na internet e também que valem a pena serem visitados. Disponibilizei um link para vocês baixarem o livro Science, Evolution and Creationism, para quem tiver interesse no assunto. No final da página há um mapa, que registra a localidade dos IP's que visitam o blog, elaborado com auxílio do Page Rank 10.

Aos poucos eu vou ajeitando o SEV, pois como me disse um importante professor meu, sobre sua sala desarrumada: "Preciso arrumar a minha sala. Como você vê, ela possui grande está cheia de entropia..." (ou algo assim!). Pouco a pouco, eu reuno a energia necessária para acertar o visual do SEV.
Logo tem texto novo no blog, aguardem!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: